segunda-feira, 11 de maio de 2015

Horta

Hoje passei um bocado da tarde na horta, nem que  seja meia hora,por dia é tão agradável e é anti-stress. Ouvir o baralho dos passarinhos é tão calmo, mesmo quando eles me comem os morangos. Nestes últimos dias todo muda já há frutos novos a nascer e a desenvolver as minhas flores, como por exemplo as rosas e as camélias. Este ano, por causa do tempo, demoraram um pouco mais, mas "mais vale tarde que nunca".


            
 



Os physalis já começaram aparecer já comi vários muitos docinhos.  Hoje também comecei a tratar das minhas ervas aromáticas, comecei por transplantar o meu manjericão e o alecrim. Além disso plantei coentros e rúcula (tipo de alface).  





Como para junho é os SANTOS POPULARES já comecei a tratar  dos meus Manjericos, é tradição nos Santos Populares os rapazes oferecerem as namoradas com uma quadra. Os meus ainda tão muito pequenos.


                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário